Plano de Intervenção em Espaço Rústico - Trancoso e Fonte da Telha

12 de novembro de 2018

A Câmara Municipal de Alvito deliberou em 20 de setembro de 2018 dar início à elaboração de um Plano de Pormenor, na modalidade de Plano de Intervenção em Espaço Rústico (PIER), abrangendo 40 prédios da freguesia de Alvito, na zona do Trancoso e Fonte da Telha.

Em cumprimento do disposto no n.º 2 do art.º 88.º do Regime Jurídico dos Instrumentos de Gestão Territorial, com a publicação do ato no Diário da República Eletrónico inicia-se um período de participação pública, com a duração de 15 dias úteis, destinado à formulação de sugestões e à apresentação de questões que possam ser consideradas no âmbito do processo de elaboração. A documentação poderá ser consultada online ou no Balcão Único de Atendimento, durante o horário de expediente.

Convidam-se todos os interessados a estar presentes numa reunião que terá lugar no próximo dia 16 de novembro, 6.ª feira, às 18:00, na Sala Polivalente da Biblioteca de Alvito.

deliberação

edital