Jornadas Europeias do Património 2019

27 de setembro 2019

Alvito associa-se às comemorações das Jornadas Europeias do Património e organiza um conjunto de atividades entre 27 de Setembro e 5 de Outubro.

O tema deste ano invoca as Artes, Património e Lazer.

Destaque para os Urban Sketchers, Concurso de Fotografia e o Encontro Multicultural

27 de Setembro – Receção aos turistas na entrada da Vila | EN 257

28 de Setembro –  10.30h | Praça da República, Alvito - URBAN SKETCHERES PORTUGAL,  um coletivo de autores que desenha em diários gráficos os sítios  e junta pessoas cuja grande paixão é desenhar e que transportam essa paixão para o seu quotidiano e para a sua vida. Inscreva-se em turismo@cm-alvito.pt ou ligue para 284 480 808.

Inscrições para o Concurso de Fotografia  ´Alvito Olhares´ até 4 de Outubro (consulte as normas)

5 de Outubro – 16 h | Praça da República, Alvito - Encontro Multicultural,  momento de partilha entre residentes e  várias comunidades, onde estarão representados vários países.