Município promove Concerto de Ano Novo

11 de janeiro 2020

A Câmara Municipal de Alvito dá as boas-vindas a 2020 com Concerto de Ano Novo

Com milhares de espetáculos realizados em Portugal,  e não só, a Orquestra Típica Albicastrense, dirigida pelo Maestro Carlos Salvado, é considerada o “Ex-Libris” da Beira Baixa.

O seu repertório é constituído pela mais expressiva música Folclórica da Província da Beira Baixa, e os trajes dos seus instrumentistas são cópias fiéis do maioral de Castelo Branco, para os homens, e fatos domingueiros de Malpica do Tejo para as mulheres.

Do vastíssimo repertório destacamos MY LORD, Espiritual Negro; ADESTE FIDELLIS; ENTÃO É NATAL ( John Lennon; Arranjos  e Orquestração de  Carlos Salvado); JANEIRAS DA BEIRA BAIXA, CONCERTO GROSSO (ANDAMENTOS I E VII) .

A não perder, dia 11 de Janeiro, pelas 18 horas, em Alvito, na Igreja de Santo António.