Município testa professores e funcionários das Escolas do Concelho

07 de setembro 2020

COVID-19: Município de ALVITO testa professores e funcionários das Escolas do Concelho

Como forma de prevenção e combate à pandemia da COVID-19, está a decorrer uma campanha de testagem aos docentes e pessoal não docente do Agrupamento de Escolas do Concelho e Escola Profissional de Alvito.

Esta ação tem como destinatários os colaboradores e os professores de ambas as escolas que irão retomar na próxima semana as atividades letivas e ainda os motoristas do município que realizam o transporte diário dos alunos.

Os testes, que detetam a presença de SARS-Cov-2 foram adquiridos pela Câmara Municipal ao Algarve Biomedical Center, Centro Académico de Investigação e Formação Biomédica e fazem parte do Programa de Adaptação Educativo do Baixo Alentejo à COVID-19.