Campanha de Esterilização-Animais de Companhia

19 de outubro 2020

Campanha de Esterilização de Animais de Companhia

Até ao dia 13 de novembro de 2020

A Câmara Municipal de Alvito informa que está a decorrer no Canil/Gatil Intermunicipal da RESIALENTEJO uma "Campanha de Esterilização de Animais de Companhia".

A campanha é aplicável aos animais de companhia, cães e gatos cujos proprietários residam na área de abrangência do CAGIA (Concelhos de  Alvito, Almodôvar, Aljustrel, Beja, Castro Verde, Serpa, Moura, Ourique, Vidigueira e Reguengos de Monsaraz).

Os animais a serem esterilizados devem estar identificados eletronicamente com registo atualizado no sistema de informação de animais de companhia (SIAC) e possuir boletim sanitário com vacina antirrábica válida.

O valor do apoio será pago à Clínica Veterinária onde for realizada a esterilização. O restante valor será pago pelo proprietário do animal diretamente à Clínica. Os apoios são os seguintes:

• Gato macho – 15 euros

• Cão macho – 30 euros

• Gata – 35 euros

• Cadela – 55 euros

Os candidatos que queiram beneficiar do regime podem submeter a sua candidatura preferencialmente através do site www.cagia.pt, presencialmente ou pelo correio até ao dia 13 de novembro de 2020.

Consulte o regulamento na integra e saiba como requerer este apoio AQUI