Modernização Mercado Municipal

04 de junho 2021

Modernização Mercado Municipal

A intervenção pretende requalificar o Mercado Municipal de Alvito, dotando o espaço de melhores condições para os vendedores e utilizadores e assegurar os níveis de segurança de acordo com a legislação em vigor. A intervenção passa pela requalificação/modernização do pavimento através de materiais que permitam uma melhor higienização, assessibilidade e segurança, assim como por sistemas de isolamento acústico, revestimentos, caixilharias e sistemas de ventilação artificial e natural. A intervenção contempla também a colocação de um sistema de armazenamento de frescos, dando assim resposta a uma necessidade identificada pelos utilizadores e a colocação de um "muppi" digital que terá com função passar informação sobre o Município de Alvito.