Site Autárquico de Alvito

O Município de Alvito procedeu à aquisição de três viaturas

10 de janeiro 2023

O Município de Alvito procedeu à aquisição de três viaturas com o objetivo de melhorar os serviços que são prestados aos Munícipes.
Assim, já nos foi entregue uma carrinha de 9 lugares para dar seguimento à sua competência no que diz respeito ao Plano de Transportes Escolar, concretamente assegurar o transporte de crianças do pré-escolar que residam a mais de 3 Km do estabelecimento de ensino. Recebemos ainda um veículo ligeiro para dar resposta aos diversos pedidos de deslocação de funcionários do Município para o desempenho das suas funções.
 
Por receber está um veículo pesado (6 toneladas) com carroçaria basculante atendendo à necessidade de reforçar a frota com este tipo de veículo por forma a dar resposta às diversas solicitações dos serviços de recolha de resíduos diferenciados (incluindo monos e verdes), alcatroamentos e transportes diversos na Unidade Orgânica de Serviços Urbanos e Ambiente.
 
Este investimento em cerca de 108 mil euros faz parte do plano de renovação da frota do Município de Alvito o qual acreditamos que dará melhores condições de trabalho aos funcionários e trará benefícios futuros à nossa comunidade.

CONTACTOS